segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dezenas de adoradores prestigiaram o EspíritoVal 2105

A praia de Guaxindiba recebeu no ultimo sabado(07), dezenas de adoradores que participaram do EspíritoVal 2015. O evento que fora realizado pelas Igrejas Israel Pentecostal e Segunda Batista de Guaxindiba, teve o objetivo de elevar a festa do espírito, ja que a carnaval simboliza a festa da carne.  
                                                                                                                                                         
Uma extensa programaçao foi montada afim de louvar e adorar o Senhor Deus. Antes do trio elétrico sair percorrendo a Avenida, o Dj Mothé de Jesus e grupos de coreografias se apresentaram em frente o Praia Clube Guaxindiba, ao som da Lata Nova( antigo lata velha da Rio Lu), que agora está a serviço da obra do Senhor Jesus. Rio lu, proprietário do carro-som, que tambem se fez presente ao evento, vive hoje na presença de Jesus.

O evento foi cercado de momentos que evidenciaram o presença do Senhor, do inicio ao fim durante todo o trajeto. Antes do trio elétrico iniciar seu percurso o pastor Adilson pediu para que todos levantassem suas maos em direçao a residencia do pastor Rodrigo (PIB de Guaxindiba) em oraçao a saúde do seu filho. Todos ergueram suas maos e oraram com muito clamor. 

Outro ponto forte no EspíritoVal 2015 foi ver o povo de Deus felizes da vida cantanto, dançando, pulando e louvando o Senhor atras do trio elétrico quando o Ministério de Louvor 4 Estaçoes comunicou a todos que por alguns minitutos o som do trio seria desligado em RESPEITO aos trabalhos da Igreja Católica. Quando o trio passou em frente a mesma, o pr. Junior cumprimentou o padre Alex e os católicos que ali estavam, com uma calorosa salva de palmas, banindo qualquer rivalidade ou desavensa religiosa.

Após este ato, o arrastao seguiu pela Av. Atlantica, rumo a futura praça do povo, localizada ao lado da Segunda Igreja Batista, onde uma outra estrutura com palco, som, tendas, barracas, pula-pula, fora montada para receber os foliões de Cristo Jesus. No palco, mais louvor e adoraçao com os Ministérios PaiGod e  Dj e Pr. Adelson e Diego Atalaia, ambos, da Igreja Lagoinha, que aprovaram a iniciativa.
 
O EspíritoVal contou com apoio de varios comerciantes, igrejas, radios, blogs, agencia de fotografia e prefeitura de Sao Francisco de Itabapoana.

Fonte: Noel Junior / Fotos: Elysandra Machado

Confira abaixo, outras imagens do evento



Nenhum comentário:

Postar um comentário