quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Projeto ZICO 10 suspenso em SFI

Por determinação da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude - SEELJE, os Núcleos do ESPORTE RJ administrados pela Zico 10 estão a partir da data de 14/01/2015, com as suas atividades suspensas sem data prevista para retorno. No município de São Francisco de Itabapoana funcionava desde 2012 um núcleo do projeto, na localidadede Guaxindiba, atendendo cerca 100 crianças carentes.

 Em nota, a família Zico 10 explica que aguarda a nova posição do Estado e espera em breve retornar as atividades em todos os Núcleos e continuar beneficiando mais de 500.000 pessoas.

O secretário de Esporte e Lazer, Noel Júnior, informa que não é o poder publico municipal, que gere ou paga os funcionários deste projeto, mas administra e supervisiona o funcionamento.

“Estou aguardando uma reunião, que acontecerá em breve, no Rio de Janeiro, com o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Neves Cabral,  a fim de unir esforços para o projeto voltar a funcionar e conseguir mais um núcleo para nossa cidade”, destaca.
 
Segue Nota:   "Prezados colaboradores,

Por determinação da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude - SEELJE, os Núcleos da ESPORTE RJ administrados pela Zico 10 estão a partir da data de hoje - 14/01/2015, com as suas atividades SUSPENSAS sem data prevista para retorno. Aguardamos nova posição do Estado e esperamos em breve retornar as atividades em todos os Núcleos e continuar beneficiando essas mais de 500.000 pessoas. Agradecemos a compreensão de todos.

Família Zico 10"

Nenhum comentário:

Postar um comentário