sábado, 31 de janeiro de 2015

Praia de Guaxindiba, abençoada por Deus!!


Estava eu na bicicleta de carga, onde fui fazer uma entrega de galao de agua em uma residencia, quando segui rumo ao mar para ver como estava o movimento na praia. Ao subir as dunas, deparei com um oceano toooooodo verdinho. Uma Maravilha! Uma delicia, só de ver! Mas ver, somente, nao foi suficiente, abandonei bicicleta, chinelo, celular e puftiii dentro d´água, que estava com uma temperatura agradaaaabilíssima!!! Ensaiei uns nados, uns mergulhos e ficou tudo certo!!

Nao importa se nossa prainha ainda nao se dispoem de uma tal infrastrutura como ouço as vezes, a ponto até de ouvir conversa fiada de alguns turistas, que em tom arrogante, disse que isso aqui continua a mesma M...., e diante daquela situaçao eu perguntei: se continua uma M.... o que lhe traz aqui?! Entra ano, sai ano, e voce continua aqui conosco, quer lugar com toda infraestrutra, vai pra Guarapari, vai pra lá curtir seu verão, mas se prepare, lá vc vai ter que gastar R$ 200,00 por dia..e encerrei a prosa com risos!

- A questao é: podemos nao ter muito a oferecer ainda, mas temos o mais importante, um mar limpo, calmo, onde crianças, idosos e familias podem desfrutar do banhao de mar, que hora fica todo na cor todinho(como já ouvi), em outra, tooodo verde, como no dia de hoje sabadao(31 de janeiro). Essa é a nossa riqueza!!

Texto e foto: Noel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário