segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Poliesportivo: projeto é refeito e aguarda parecer da Caixa Econômica

A Caixa Economica Federal recebeu na ultima semana, da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de SFI, o projeto REFEITO do Ginásio Poliesportivo, situado entre o centro da cidade e a comunidade de Volta Redonda. A obra que está paralisada desde a gestao anterior, começa a tomar novos rumos. O projeto principal teve que sofrer alterçoes para que o recurso seja liberado, após avaliaçao de Técnicos da Agencia, para que as obras possam ser retomadas e concluída.

- " Tenho acompanhado e conversado muito com o secretário Tininho, sobre a viabilidade de retomada das obras, por termos preocupaçao em ver o poliesportivo em atividade. As tratativas sao tidas com cautela, para que de forma planejada nao haja mais disperdício de dinheiro publico na execussão desta importante obra. Aguardamos agora um parecer da Caixa para que as atividades sejam retomadas." Destacou, o secretário de esportes, Noel Junior.

Campo de futebol: Teve inicio na ultima quinta-feira (8/01/15), as obras de reforma do campo de futebol, situado no Complexo Poliesportivo. O gramado antigo ja foi tombado e removido. O campo municipal receberá uma grama nova, com novo sistema de drenagem e sitema de irrigaçao interna. 

- Ja estamos conversando sobre a possibilidade de investir ainda mais nessa área com outras estruturas que sao de extrema importancia para que as atividades futebolisticas aconteçam." Disse, entusiasmado, Noel Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário