sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PM prende homem após roubo em joalheria em Sao Francisco

Uma joalheria que fica na Avenida Vereador Ednites da Silva Viana, no Centro de São Francisco de Itabapoana, foi alvo de bandidos por volta das 8h desta sexta-feira (9). Essa é a terceira vez que o estabelecimento é assaltado.

De acordo com a polícia, dois homens encapuzados e armados esperaram a chegada dos funcionários para cometer o crime. Um outro criminoso ficou do lado de fora do estabelecimento, em um veículo Polo de cor preta, com placa de São Fidélis, para dar cobertura. O trio conseguiu levar joias e relógios, fugindo em direção a comunidade de Macuco, ainda no município.

Populares informaram à polícia a placa do veículo, onde foi montado um cerco. O carro usado no assalto foi localizado na Estrada que liga Macuco a Lagoa dos Paus, onde os criminosos iniciaram uma troca de tiros com a polícia. O veículo foi roubado na última quarta-feira (7) durante um assalto à mão armada em São Fidélis. Um homem identificado apenas como Cido foi preso. Os outros dois fugiram para dentro do matagal. A PM realiza buscas para tentar localizá-los.

A ação teve a participação dos subtenentes Paes e Teixeira, GAT 3ª Cia, subtenente Moreira, sargentos Souza e Lauro e Setor Mike, sargento Cabral e Agostinho. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário