quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Papinha toma posse como deputado em fevereiro

O ex-vereador Antônio Marcos, o Papinha, assume mês que vem uma vaga como deputado estadual. Ele informou, em rede social, que o vereador Marcelo Queiroz (PP) assumirá a secretaria de Administração do Rio, abrindo vaga na Assembleia Legislativa. Queiroz iria para a Alerj no lugar de José Luiz Anchite, secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca.

Com isso, Campos terá quatro deputados estaduais: João Peixoto (PSDC), Geraldo Pudim (PR) e Papinha (PP), que entra com 7.262 votos; além de Bruno Dauaire (PR). Fonte: Folha da Manha

Veja o que disse Papinha em sua página no facebook:

-"Em uma agenda extensa hoje no Rio de Janeiro fui recebido pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes, e pelo vereador Marcelo Queiroz ( PP) assumindo a secretaria de administração do Rio de Janeiro, com isso assumirei o mandato de deputado estadual a partir de fevereiro."

Nota: Estive com Papinha no dia 3 de janeiro quando ele pedalava de Guaxindiba a Manguinhos, na verdade, foi ele quem me viu e veio desejar um feliz ano novo. Na oportunidade, ele confirmou que assumiria a vaga  de deputado e, nao perdi tempo para solicitar que ele "abraçasse" nossa cidade. Ele chegou a perguntar se eu aceitaria a doaçao de duas estruturas para o esporte de Sao Francisco, e disse que seria muito bem vindo! Papinha revelou ainda o desejo de ajudar o interior do estado, com carinho especial para nossa cidade, ja que será um forte representante do governador Pezao na Alerj.


Nenhum comentário:

Postar um comentário