quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Grupo Revelação e Cláudio Castro nos festejos de São Sebastião em SFI

Shows com o Grupo Revelação e Cláudio Castro estão entre as principais atrações musicais da tradicional festa em homenagem a São Sebastião, padroeiro da localidade Barra do Itabapoana, no litoral de São Francisco de Itabapoana.

O evento, que acontece do dia 17 a 20 na comunidade, é organizado pela paróquia de São Sebastião de Barra do Itabapoana, em parceria com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

O prefeito Pedrinho Cherene explicou que foi elaborada uma programação musical bem diversificada com a participação de grandes nomes da música regional e nacional para embalar o público tanto da região quanto turistas, que prestigiam os festejos todos os anos.

“Mais uma vez, com muita satisfação, investimos em um dos principais eventos tradicionais da região, que sempre traz benefícios para a população, no que diz respeito a qualidade de vida por meio da fé”, destacou

Além dos shows, haverá missa todos os dias. No dia 20,  dia de São Sebastião, acontecerá procissão percorrendo as ruas da comunidade e na sequência uma grande queima de fogos.

O padre Alex, da paróquia de São Sebastião de Barra do Itabapoana, falou da sua expectativa com relação ao público participando da festividade.

“Já começamos a celebração desde o último domingo (11), quando ocorreu a novena,  e estamos reunindo vários padres e fiés das variadas paróquias da região. Até o dia 20, em que se comemora o dia de São Sebastião, esperamos um número expressivo de pessoas na celebração e, sobretudo, no segundo Festival de Prêmios em prol das obras em nossa paroquia, que vai acontecer, no sábado (18),  às 15h, em Guaxindiba, na igreja de Nossa Senhora dos Navegantes” disse.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo, ressaltou que tem unido esforços para impulsionar o turismo religioso na região.

“A secretaria de turismo está sempre apoiando os eventos no município, principalmente os religiosos, que produzem bem estar para a população e atraem sempre um grande público movimentando a economia”, enfatizou

Programação social:

17/01 – Sábado - 23h30 - Banda Astral
18/01 – Domingo – 23h30 - Os Mulekes
19/01  - Segunda-feira – 23h30 – Grupo Revelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário