quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Comerciante é feito refém durante assalto: SFI

Bandidos arrombaram na noite desta terça-feira (6) uma residência que fica no Centro de São Francisco de Itabapoana. A ação aconteceu por volta das 20h, momento em que os proprietários do imóvel estavam na igreja.

Segundo a polícia, a porta dos fundos da casa foi arrombada. Os criminosos roubaram pertences da família, além de R$ 3,3 mil, deixando o local totalmente revirado.

Outro

Um comerciante e sua irmã foram vítimas de assalto na noite do último domingo (4) quando trafegavam pela Avenida Principal, no trecho entre Santa Clara e praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana.

J.C.V., de 52 anos, proprietário de um quiosque, e V.M.S., de 56 foram surpreendidos por dois homens armados e anunciaram o assalto. Os criminosos entraram no veículo em que as vítimas estavam, um HB20, e ordenaram que a mulher saísse do carro. Eles seguiram até a casa do comerciante onde roubaram cerca de R$ 2 mil e fugiram levando o homem em direção a Campos. Ele foi abandonado em Travessão e o carro encontrado um dia após o assalto.

Os casos foram registrados na 147ª DP, em São Francisco de Itabapoana. Fonte: Campos24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário