domingo, 18 de janeiro de 2015

Ampla justifica a falha de Energia Elétrica em SFI

 A prefeitura de São Francisco de Itabapoana recebeu na manhã da ultima sexta-feira (16) a 3° Nota Oficial da Ampla com relação aos problemas de fornecimento de Energia Elétrica que vêm ocorrendo desde o último dia 03  na região.
 
O prefeito Pedrinho Cherene destaca que tem buscado reivindicar melhorias no que se refere ao abastecimento de Energia Elétrica no município. “Estamos sempre mantendo o contato com a Ampla para corrigir e aperfeiçoar o fornecimento de Energia Elétrica no município”, ressaltou.

 O Executivo de Atendimento da Ampla, Rodrigo Fabiano Gomes Rangel, explica que não só São Francisco como outros municípios vizinhos foram afetados com a falta de energia.
“A ampla informa que a finalização da manutenção do transformador afetado na Subestação Usina de Campos, pertencente à Furnas, no dia 03 de janeiro está prevista para o próximo final de semana, quando o novo equipamento entrará em operação. A empresa esclarece que a falha do transformador provocou oscilações no fornecimento de energia dos municípios de Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e Cardoso Moreira.  A empresa acrescenta que colaborou com Furnas, inclusive com equipamentos, para normalizar totalmente o sistema”, justificou em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário