segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Troca de comando no 8º BPM, em Campos

O comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Íbis Silva, exonerou na manhã de sábado (29) 28 comandantes de 24 batalhões e quatro unidades da PM. Entre os exonerados, está o tenente-coronel Ramiro de Oliveira Campos, que estava à frente do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) há menos de quatro meses. No lugar de Ramiro assume interinamente o tenente-coronel Marcelo Freimam de Souza Ramos, que estava no comando do 29º BPM, em Itaperuna. Fontes da Polícia Militar revelaram que as mudanças tiveram o aval do futuro comandante da tropa, coronel Alberto Pinheiro Neto, que deverá assumir a PM em janeiro.

Por telefone, Ramiro disse não ter nada a declarar sobre a exoneração, apenas que nos quase quatro meses deu o máximo de si. “Não tenho nada a declarar, pois foi uma decisão superior. Nesses quase quatro meses, procurei fazer o melhor para combater a criminalidade”, disse. Antes de Campos, Ramiro chegou a assumir o comando do batalhão de Macaé.

Segundo a publicação no boletim da corporação de sábado, o tenente-coronel Ramiro foi transferido para a Diretoria Geral de Pessoal (DGP) da PM. Na capital fluminense, onze oficiais perderam o comando de batalhões. Já na Baixada Fluminense, foram quatro. Fonte: Mário Sérgio Junior Foto: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário