terça-feira, 30 de dezembro de 2014

" Seremos um rolo compressor", disse prefeito em Prestação de Contas nesta segunda

"..respeito quem não concorde com o nosso governo, é um direito de cada um, mas posso afirmar que em 2015 seremos um verdadeiro rolo compressor com obras pra tudo quer lado.." afirmou o prefeito Pedrinho Cherene, em evento realizado no salão Ana Festas, na noite desta segunda-feira (29).

Não foi somente uma Prestação de Contas, foi um aviso aqueles que duvidam e criticam a atual gestão pública municipal, onde o prefeito Pedrinho Cherene esteve presente, acompanhado de seu vice, Amaro Barros, de todos os seus secretários, autoridades eclesiásticas, vereadores e munícipes. 

O prefeito mostrou a todos os presentes como a máquina publica está funcionando, o que foi e o que vem sendo realizado ao longo do ano de 2014 e, divulgou que em 2015 a cidade será vista como um verdadeiro canteiro de obras. Só de recurso do governo do Estado e Federal soma-se R$ 14.500,00 (Quatorze Milhões se Meio de Reais) para serem investidos, além, dos recursos próprios que serão investidos em todas as secretarias. 

Pedrinho destacou as 18 mil refeições/dia nas 65 unidades escolares, e divulgou outras obras, que terá inicio logo no inicio do próximo ano. Além de novas unidades de saúde e asfaltamento de vias, serão construidos mais duas praças de esporte nas localidades de Imburi e Praça João Pessoa. Polo gastronômico e revitalização do calçadão, em Guaxindiba. Orla de Santa Clara, entre outras ações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário