segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Praias cheias marcam domingo de verão em São Francisco


O ultimo domingo de 2014 e o primeiro domingo de verão, foi um dia típico da estação mais quente do ano, com calor e sol forte, o que atraiu banhistas durante toda a manhã e tarde nas praias de São Francisco de Itabapoana. O aumento do movimento nas praias da região foi impulsionado pelo forte calor que ocasionou na necessidade de sair do centro da cidade. Em Lagoa Doce muita gente aproveitou o sol para desfrutar do belo visual. Santa Clara, Guaxindiba e Manguinhos tiveram grande movimento de turistas.

Em Santa Clara, na parte da tarde principalmente, as sorveterias tinham filas. Os vendedores ambulantes também ficaram contentes com o movimento.

O forte sol e a falta de vento aumentou ainda mais a sensação de calor. A praia de Lagoa Doce reccebeu um grande publicco, com muita gente se banhando no mar e voando ao sabor dos ultraleves. Quem não pode se banhar no mar também teve a oportunidade de espantar o calor a sombra das árvores em Guriri com a família. Fonte e Fotos: SaoFranciscoAgora

Nota: O que ocorreu neste domingo nas praias de Sao Francisco pode ser reflexo do que pode acontecer durante todo o período de verao, que mesmo com caledário curto, terá um contigente de visitante de visitantes e turistas, decorrente do forte calor que vem se vivendo nos ultimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário