segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jovens de São Francisco participam de congresso em Fortaleza-CE

Aconteceu de 26 a 28 de novembro, em Fortaleza - CE, o 20º CONAJE ( Congresso Nacional de Jovens Empreendedores), onde estiveram presentes grandes nomes de  âmbito empresarial, entre eles, Mark Neeleman (Co-Fundador da Azul Linhas Aéreas) e João Mendonça ( Presidente do Grupo JCPM).

Em um evento de tamanha relevância, o município de São Francisco de Itabapoana foi se fez presente, sendo representado por dois jovens - Pedro Antônio Florêncio Gomes Júnior, conhecido como Júnior Florêncio, e Leticia Fernandes - que vivenciaram de perto a busca por um ambiente mais favorável à prática empreendedora. 
O congresso abordou assuntos ligados às áreas de empreendedorismo, sustentabilidade, desafios do marketing digital entre outros temas, que fora fomentado pela troca de experiências com outros empresários.

“Com ousadia, saímos do interior do estado do Rio de Janeiro e, fomos participar de um evento de porte nacional no nordeste do Brasil. Desafiei-me, com dedicação e humildade, na busca do novo, a fim de aperfeiçoar meus conhecimentos, estou encantado com tudo que vi e ouvi.”, destacou Florêncio, ao blog do Noel Junior. Na imagem ao lado, registro após a palestra da jovem empreendedora, Bel Pesce.

Novo negócio - Com total dedicação e empenho, Junior Florêncio inaugurou recentemente, a Florêncio Assessoria Contábil, uma empresa que presta serviço relacionado à contabilidade, que não serve apenas para pagar impostos e fazer com que o empresário fuja da burocracia. Há muitas outras vantagens que a empresa terá ao contratar um escritório de contabilidade: o contador realiza e organiza a documentação necessária para o funcionamento do negócio, administra as contas, registra os históricos. O contador é o parceiro ideal do empreendedor que busca conhecer melhor as rotinas do seu negócio, além de ajudar o empresário em todas as áreas e departamentos, melhorando o patrimônio e o modo de administrar a sua empresa. Fotos: Facebook - Agradecimentos: Marissol Junqueira, colaborou com essa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário