segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Praça João Pessoa e Deserto Feliz - campeão municipal de futebol 2014

Uma final de Campeonato Municipal de Futebol com ingredientes completos! Tarde de domingo, campo de futebol cheio, clima de festa e disputas acirradas em busca dos resultados, que fora cercado de muita emoção.

Na primeira final da tarde desde domingo(16), entre as equipes de Praça João Pessoa e Deserto Feliz,  resultado foi de empate em 1 a 1 no tempo normal. Nos penaltis, o empate persistia e, quando parecia que o Praça teria garantido o titulo, o improvável aconteceu e quem levou a melhor foi a humilde equipe de Deserto Feliz - Campeão Municipal da Categoria Aspirante!



Já na outra final, onde a expectativa era de uma grande e disputada partida de futebol, o Morro do Bode e a equipe do Praça João Pessoa nao saíram do 0 a 0. Jogo pegado, disputado, lances emocionantes, torcidas inflamadas, mas as emoçoes finais mais uma vez ficaram concentradas nas disputas de penalidades máximas. Resultado: Praça Joao Pessoa - Campeão da Categoria Principal!

Investimento: Na oportunidade, o prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do vice prefeito Amaro Barros, anunciou a obra de colocação de um novo gramado, solicitado no início deste ano pela Secretaria Esporte e Lazer.

                                            Festa e Homenagem ao amigo Natinho
Do Campeonato: Vinte equipes participaram da composição do Campeonato Municipal desde ano, que foram divididas em duas categorias: Aspirante e Principal. Comunidades que ha anos não participavam, voltaram a ter motivaçao para levar lazer e entretenimento a comunidade de origem. Fotos: Ronaldo Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário