segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jiu-Jitsu de São Francisco fatura medalhas em Panamericano

No último fim de semana (09 e 10), foi realizado no Rio de Janeiro, o Panamericano da CBJJO(Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olimpico), onde atletas de São Francisco de Itabapoana, liderado pelo Mestre Júnior BJJ FIT Jiu-Jitsu, foram competir representando o município, e trazendo para casa tres medalhas de ouro e uma de bronze. Confira abaixo, os nomes de nossos campeões:

-Matheus da Silva Sá - Medalha de Ouro - Faixa Amarela
-Ítalo Henrique Rosa - Medalha de Ouro - Faixa Branca
-Romullo Rosa - Medalha de Ouro - Faixa Branca
-Luiz Renato - Medalho de Bronze - Faixa Branca

O Centro de Treinamento do Mestre Junior está localizado na praia de Guaxindiba, onde crianças e jovens vem pratcando a modalidade esportiva, que vem ganhando cada vez mais espaço na cidade.

Nota: Quero parabenizar aos jovens campeões do jiu-jitsu de SFI. Esse trabalho tem nos chamado atenção e ja estamos tomando as devidas providencias para apoiá-los. Inclusive, estarei viajando ao Rio de Janeiro nesta terça, para me inteirar sobre a van doada pelo governo do Estado à Secretaria de Esporte, que até a presente data nao possui transporte. Quero poder dispor dessa estrutura para incentivar e ajudar ainda mais o esporte de nossa cidade. Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário