domingo, 16 de novembro de 2014

Garoto de 4 anos afirma ser reencarnação de fuzileiro naval

Um mistério em Virginia Beach (Virginia, EUA) tem despertado a curiosidade de milhares de pessoas. Um menino de 4 anos (foto ao lado Reprodução/Internet) afirma ser a reencarnação de um fuzileiro naval morto em 1983 em um bombardeio em Beirut (Líbano).

O caso foi revelado no programa de TV "Ghost Inside My Child" (Há um Fantasma Dentro da Minha Criança, na tradução livre).

A mãe de Andrew, Michele Lucas, contou aos produtores do programa que se preocupou com o filho depois que ele descreveu "sua morte".

"Ele começou a chorar e me perguntou: 'Por que você me deixou morrer no fogo?'. Fiquei apavorada não sabia se tinha um espírito dentro dele", contou Michele.

O menino ainda teria dado o endereço em Sumter (Geórgia, EUA), alegando ter vivido lá em sua "outra vida”. Ainda é obscuro como, mas a partir desta informação Michele encontrou uma conexão entre a história dita pelo garoto e a de um fuzileiro da Marinha chamado Val Lewis, que morreu em 23 de outubro de 1983.

A mulher levou o filho ao túmulo do sargento em Sumter e descreveu ao programa de TV a experiência: 

Ele parou em frente ao túmulo e colocou as flores no chão. Depois ele saiu correndo e parou em outra lápide. Olhou e disse: ‘Esse era o meu amigo’. Ao lado do nome inscrito no túmulo estava uma indicação de que, de fato, aquela era a lápide de alguém que também tinha servido à Marinha".

Apesar das supostas evidências, Loyd Auerbach, um parapsicólogo ouvido pelo 'Huffigton Post' disse que é preciso ter cuidado com as declarações de crianças.

“Algumas vezes, elas simplesmente reproduzem o que escutam na TV”.

A mãe de Andrew disse ter recebido um e-mail de um parente do fuzileiro Val. O homem estaria interessado em conhecer o garoto. A mulher retornou o e-mail, mas ainda não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário