sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Futura Orla de Santa Clara - união de esforços gerando progresso

No dia 13 de novembro, a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, realizou a Concorrência Pública nº 002/2014, que contratou empresa que será responsável pela Execução e Construção da Orla de Santa Clara.

- No dia 06 de junho de 2014, foi publicado no Diário Oficial do Estado, o extrato de convênio com o município de São Francisco de Itabapoana no valor de R$ 6,5 milhões que prevê a construção do Projeto da Nova Orla na Praia de Santa Clara.

Relembrando: Tudo se deu numa terça-feira (11 de junho, de 2013), quando o prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do Secretário de Esporte e Lazer, Noel Junior e da presidente do PCdoB de SFI, Adriana Rodrigues - em encontro no Rio de Janeiro, com o deputado estadual Edson Albertassi, responsável por encaminhar o projeto da Orla ao atual governador, Luiz Fernando Pezão, em seu gabinete, no Palácio Guanabara, como mostra a imagem abaixo.









Nota: Construir uma cidade melhor não é tarefa facil, nem tão pouco rápido, principalmente, quando ficamos "refém" da lentidão da burocracia! Mas, um esforço aqui, um contato ali, vai unindo forças para que um sonho antigo venha se tornar realidade. Nós do PCdoB de SFI, agradecemos a Deus por sermos util a gestao do prefeito Pedro Jorge Cherene Junior,  que confiou a mim, o cargo de secretário municipal de esporte e lazer. O Senhor seja Louvado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário