segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Amprajope (Praça) e Morro do Bode vao à final do campeonato municipal de futebol

Em jogo movimentado realizado neste domingo (02), na comunidade de Buena, a equipe da casa ganhou o Morro do Bode por 2x1 no tempo normal, mas foi desclassificado nos penaltis. As penalidades se deram em virtude do Morro do Bode ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0. 

 
Foi um jogao de bola com a equipe do Buena buscando o resultado, pois precisava obter o resultado para no minimo, levar o jogo para os penaltis, e foi o que aconteceu. Mas, nos penaltis, mesmo o goleiro defendendo dois penaltis, o Buena nao conseguiu!

Em outra partida realizado na comunidade de Travessão de Barra, o Amprajope (Praça) venceu o time da casa por 4 a 1, e está na final.

Portanto, Amprajope e Borro do Bode estão classificados para à final, na categoria Principal, do Campeonato Municipal de Futebol.

Já na categoria Aspirante, Amprajote e Deserto Feliz decidem o título, ambos os jogos serão realizados no dia 16 de novembro, no campo de futebol do Complexo Esportivo.

As disputas da Taça Sao Francisco, que representa tambem, o 3º e 4º lugar será no proximo domingo(9), no mesmo local da final.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário