domingo, 26 de outubro de 2014

Sensura: três anos se passaram

Hoje, 26 de outubro, é dia de ir às urnas, mas eu nao poderia deixar de realizar esta postagem, que para mim, tem um motivo em especial.

Muitas pessoas nao conhecem essa história, mas ha exatos 3 anos atras, o Blog do Noel Junior sofreu perseguição financiado pelo sistema político de um governo que sucateou os cofres públicos de Sao Francisco.

Em 26 de outubro de 2010, policiais armados entraram em minha residencia e levou todos os meus equipamentos de informática, afim de inibir minhas publicaçoes, que continuaram, atraves de lan houses. Foram 30 dias sem meus equipamentos. Trinta dias de tensão, de tristeza e preocupaçao por parte de meus pais e amigos. Sei de um por um que esteve ao meu lado naquele momento de angustia. Um a um! Fomos o primeiro blog a ser SENSURADO em Sao Francisco por ter denuniciado o fator merenda que era distribuída para nossas crianças nas escolas do municipais.

Mas, ao final, saímos vencedores! Vencemos no Tribunal de Itaperuna onde o processo tramintou! Vencemos por nao ter baixado a cabeça! Vencemos pela liberdade de expressao exercida! Vencemos por que o bem sempre vence!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário