segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quem apoia quem para governador no RJ

Não sou analista político nao, mas quero expor aqui uma linha de raciocínio diante dos resultados obtidos neste domingo, com relação as eleições ao governo do estado do Rio de Janeiro. Ja se trabalha nos bastidores alianças para o segundo turno. O que será que vai acontecer?! Seria óbvio o apoio do Garotinho ao candidato Crivela?! E o PT, PCdoB e demais siglas cariocas, com quem elas irão caminhar nessa segunda etapa das eleições?! Na postagem abaixo, o assessoria do Anthony Garotinho relata que nesta segunda-feira (hoje), divulgará seu apoio, o que pode mudar o cenário da eleição no Rio. Talvez o Crivela não apoiaria o Garotinho se o mesmo fosse ao segundo turno com Pezão, mas é muito difícil Garotinho não declarar seu apoio ao senador Marcelo Crivela, assim como o senador Lindhiberg Farias do PT. A menos que que ambos se mantenha neutro.

É fato que Pezão preferiria o Garotinho como adversário no segundo turno, até mesmo, pela grande rejeição do deputado federal. Pezão deixou claro também, que seria muito difícil formalizar uma aliança com o PT no estado. 

E você, em quem votará para governador do Rio de Janeiro no segundo turno? Enquanto dia 26 de outubro nao chega, voce pode deixar o seu voto em nossa enquete, situado ao lado esquerdo do seu vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário