terça-feira, 21 de outubro de 2014

Alimentos arrecadados na Pedalada Ecologica sao entregues a APAE


Quem já ouviu dizer que esporte é vida!? Que esporte é saúde!? Pois é, esta frase ou bordão é bem conhecido, mas o esporte nao é somente isso. Alem de promover qualidade de vida, o esporte possui um papel importante no social. Exemplo disso, é o que vem ocorrendo pelo segundo ano seguido com o projeto "Pedalada Ecológica", realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de SFI.











 No ato da inscrição, os organizadores da Pedalada trocava a camisa do evento por 2kg de alimentos nao perecíveis. Ao todo, foram capitalizados 160kg de alimentos, que tinham dois destinos. Apae e Arco Iris de Luz. Duas entidades filantropicas que cuidam de crianças carentes e especiais.

Na semana em que comemorou o dia das crianças, o secretário de Esporte e Lazer de SFI, acompanhado dos diretores Leandro Lemos e Robis Oliveira, esteve na Apae realziando a entrega dos alimentos e de bolas para a prática de esporte.

" Fui recebeido com muito carinho e festa pelos funcionários, maes e assistidos da Apae. Saí de la com a sensaçao de alma lavada por ter alegrado - com tao pouco - os alunos da Apae que adoraram a surpresa." Disse, Noel.

A outra parte dos alimentos arrecadados na Pedalada Ecológica será entregue nos proximos dias a Arco Iris de Luz, que tambem foi lembrado pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário