sábado, 6 de setembro de 2014

Secretaria de esporte realiza entrega de material esportivo

Disse Jesus: "Deixai as crianças e não as proibais de vir a mim, porque delas é o Reino dos Céus".

Foi com grande alegria e emoção que visitei na ultima quinta-feira(4), as escolinhas de futebol das comunidades de Buena e Coréia. Na oportunidade, distribuí duas bolas, dez cones e quarenta e quatro coletes, como forma de dar melhores condições ao trabalho sócio-esportivo que vem sendo realizado nessas comunidades, como foi feito também, com oito núcleos.

Com essas duas unidades, a SEL (Secretaria de Esporte e Lazer), atinge o numero de dez escolinhas administradas com recurso próprio da prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Isso sem contar, o projeto Esporte RJ/Zico10, que em convenio com governo do Estado, está atendendo 110 jovens e crianças das comunidades de Ilha dos Mineiros, Sossego, Guaxindiba e Manguinhos.  

- Jesus conhece o íntimo dos corações e deseja que sejamos iguais as crianças: inocentes, puras, sem rancor, orgulho, ódio ou julgamento. Simplesmente vivendo o amor e a alegria. 

É possível, dentro da política, realizar ações que venham a abençoar a população, neste caso, jovens e crianças que atraves do esporte e do lazer  ficaram felizes com o minimo que fizemos por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário