quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Engarrafamento, revolta e acidente marcam fechamento da RJ 224 no Imburi

Os efeitos ocasionados pela manifestação ocorrida na noite desta terça-feira (23), na RJ 224, na comunidade do Imburi, engarrafou ambos o lados da rodovia, impedindo que populares chegassem ao seu destino de origem. O ato desta terça, o segundo em duas semanas, contou com a colisão entre dois veículos. Um caminhão bi trem e uma caminhonete ford cabine dupla colidiram na fila do congestionamento. A caminhonete é de propriedade do ex-presidente da CERSAN Edson Correa Mansur, que nada sofreu com a colisão. Foto Paulo Noel

Mansur seguia, sentido Campos dos Goytacazes e não teve como evitar a colisão lateral com o caminhão que transporta cana de açúcar. “Só deu tempo de desviar para evitar a colisão de frente”, disse.

Revolta: Era grande a manifestação de revolta de internautas nas redes sociais, em decorrencia do fechamento da RJ 224.  Os estudantes que estudam na cidade de Campos dos Goytacazes foram os que mais reclamaram. Muitos declaram que perderam provas e trabalhos academicos em virtude da manifestação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário