segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Localidade remota de SFI recebe investimen​to em asfalto

Os moradores da localidade de Praça da Fé, em São Francisco de Itabapoana, comemoraram oficialmente o atendimento de uma reivindicação muito antiga de asfaltamento na estrada que liga a comunidade ao distrito de Travessão de Barra. 

Nesta última sexta-feira (15) foi inaugurada a pavimentação asfáltica no local. A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura, custando 1 milhão e 400 reais.

A solenidade de inauguração contou com um número expressivo de moradores. Além disso, do prefeito, Pedrinho Cherene, o vice- prefeito Amaro Barros, vereadores, secretários municipais, dentre outros convidados.

“A comunidade está muito feliz pelo asfaltamento. Os moradores estavam cansados de pedir a tantos políticos que passaram por aqui na época das eleições e o prefeito anterior. Eles só prometiam e não faziam nada. Até que enfim nesse governo aconteceu o asfalto bem rápido”, disse o morador de Praça da Fé, Aristóteles Coutinho, 70 anos.

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, destacou a sua satisfação com a concretização da obra. 

“Este asfaltamento tem um ‘gosto’ especial porque é a realização de um grande sonho que começou no governo de Pedro Cherene, quando logo assim que ele assumiu a prefeitura, em 2001, e fez o calçamento de parte da rua. Sei que a intenção dele era continuar até o asfalto. Fico feliz em dar continuidade a mais um projeto que beneficia a comunidade”, disse.

Pedrinho Cherene ressaltou ainda, que, há muitas obras que serão inauguradas e outras que estão previstas para serem realizadas no município. Segundo o prefeito, nesse curto tempo de governo, já somam 20 milhões em investimento em obras, sendo mais de 5 milhões de recursos próprios da prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário