domingo, 6 de julho de 2014

Alegria que gera força


É satisfatório demais quando fazemos o bem a alguém. Uma simples atitude arranca sorrisos, ocasionando uma verdadeira carga de energia positiva ao coração. Me refiro à visita que fiz na ultima quinta-feira (3) pela manhã, em minha primeira ação do dia, aos assistidos da APAE de SFI. A direção da entidade me solicitou algumas bolas para recreaçao dos alunos, que ao verem as bolas em minhas mãos pularam de alegria. Fiquei até surpreso com a "festa" que eles fizeram. No trabalho, assim como na vida,  sofremos e passamos por muitos problemas, aflições, mas situações como essa nos fortalece na certeza que estamos no caminho certo.


"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos." Gálatas 6:9

E voce, o que voce fez nos ultimos dias que despertasse um sorriso na face de uma outra pessoa? Não importe quem seja, desde que o objetivo seja servir o próximo. Jesus por onde andou deixou a sua marca. A marca da promessa, da esperança, da bondade, tudo foi feito por Jesus e no entanto Ele não escolhera as pessoas por razão social, cor, credo religioso, raça, Ele simplesmente se importava em promover o bem ao seu próximo.

"Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. " Colossenses 3:17

Tenha um domingo e um semana de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário