quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pezão: “Não há palanque que me separe da presidente Dilma”

Dois dias depois da aliança com o DEM, que chegou a ser chamada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, de “suruba” o governador Luiz Fernando Pezão aproveitou a visita a São João da Barra, onde inaugurou Estação de Tratamento de Água, e reafirmou a parceria com o governo federal e sua dívida de gratidão com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

O governador Luiz Fernando Pezão disse que a parceria estabelecida com o governo federal não tem retrocesso.

- Não vou fazer do Palácio Guanabara uma fronteira de briga. Esse tempo passou no Rio. Nós passamos aqui sete anos e seis meses estendendo a mão ao presidente Lula e à presidenta Dilma. Fizemos uma grande parceria, e vou continuar assim, da mesma maneira. Tenho alianças na política, mas os interesses da população do Estado do Rio de Janeiro estão acima dos interesses das minhas alianças partidárias – afirmou o governador.

Pezão destacou, ainda, a amizade dele com a presidenta Dilma Rousseff.

- Nada nesse mundo me afasta da presidenta Dilma. Não tem palanque que vai nos separar. Tenho uma dívida de gratidão com ela e com o presidente Lula. Gratidão comigo não prescreve. Ela é uma grande amiga. Nosso relacionamento está acima das questões partidárias – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário