domingo, 15 de junho de 2014

Ele não desprezava as pequenas coisas

Bom dia, caro leitor! O Mensagem de Fé de hoje, falará da importância que são as pequenas coisas em nossa vida. Numa sociedade sedenta de respostas rápidas, muita das vezes impulsionados pela ambição do crescimento, faz com que se aposte naquilo que se mostra ser grande. Focamos apenas no "atacado" achando que nele está a fórmula mágica do crescimento, não sabendo que é no "varejo", quando bem aplicado, que os resultados são atingidos.

Muitos de nós somos perseguidos por um sentimento que somente as coisas grandes é a que contam. Se não tiver auto controle, o pensamento e as influências te leva  a ter como certo que somente aquilo que é grande e melhor, é o que importa. E não é bem assim.

A questão está presente também nas relações sociais. Quantas vezes se ignora a presença ou atenção de alguém por entender que não te levaria a nada, que não se ganharia nada com aquela conversa/companhia?! Mas bastaria a presença de uma autoridade, alguém de influência social para que esse comportamento mude, não é verdade? Afirmo uma coisa: detalhes fazem toda diferença!

Jesus não desprezava as coisas pequenas. Quando decidiu mudar o mundo Ele escolheu 12 pessoas para caminhar ao seu lado, e não centenas. Ele sempre deu valor a cada minuto, cada olhar, cada pergunta, cada encontro pois sabia que é das pequenas coisas que nascem as grandes. Jesus dava valor às pequenas coisas deste mundo!

Tenha um domingo de paz, e fique atento(a), pois uma minima coisa pode transformar sua vida. Fique na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário