sexta-feira, 6 de junho de 2014

Com forte esquema de segurança, Itália chega e se isola em resort

A Itália começou oficialmente a preparação para a Copa do Mundo. A Azzurra desembarcou na manhã desta sexta-feira no Brasil e seguiu diretamente do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, para a cidade de Mangaratiba. Na chegada ao resort, um forte esquema policial protegia a equipe. Nem mesmo carros podiam estacionar perto da entrada do local. Um caminhão da Polícia Rodoviária Federal, equipado com monitoramento de câmeras, cuidava para que nenhum detalhe escapasse na segurança. 

Os italianos desembarcaram na base área do Galeão às 7h15 (horário de Brasília), com pequeno atraso, e de lá seguiram de ônibus para o resortlocalizado na região da Costa Verde do Rio. Um dos astros do time, o atacante Balotelli chegou sorridente e no caminho postou em seu Instagram um vídeo que fez de uma favela carioca.

Antes da Itália, Holanda, Chile, Irã, Croácia, Austrália e a seleção de Felipão já estavam treinando em solo brasileiro. Costa do Marfim e Bósnia ainda chegam ao Brasil na manhã desta sexta-feira.

O técnico Cesare Prandelli concede coletiva na parte da tarde nesta sexta-feira. A Itália estreia no Mundial diante da Inglaterra no dia 14 de junho, na Arena da Amazônia, às 19h (de Brasília). Antes, os italianos têm um amistoso marcado para o domingo, em Volta Redonda, contra o Fluminense. Na última quarta, a Azzurra empatou com Luxemburgo por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário