quarta-feira, 11 de junho de 2014

Cantor Naldo Benny confirmado no Festival do Maracujá

Em primeira mão! A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana em parceria com a Amoratra (Associação de Moradores de Travessão da Barra) estão trabalhando pesado na realização do tradicional Festival do Maracujá, que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de julho. As tratativas se dão através da Secretaria de Turismo, Industria e Comércio; Secretaria de  Agricultura; Secretaria de Obras, Secretaria de Esporte e Lazer e Emtransfi.

Várias reuniões já foram realizadas afim de apresentar ao público uma grande festa. Questões como estrutura, atrações musicais e esportivas estão avançadas. Este ano, o evento volta a ser realizado dentro do campo de futebol, onde palco, bares e lanchonetes serão montados. A festa ganhará uma padronização em tendas, já vista e aprovada no ano passado na ExpoAgro de Praça João Pessoa. Outros detalhes estão sendo trabalhados para que o festival deste ano ofereça uma melhor padronização, segurança, conforto e diversão.

A programação completa ainda nao foi fechada, mas o Blog do Noel Junior obteve duas informações que serão divulgadas em primeiríssima mão. Na área esportiva, a corrida de motos volta a levantar poeira num circuito que está sendo montado para receber a competição. Já na área de shows, a Secretaria de Turismo fechou na noite desta terça-feira (10/06) a presença do cantor NALDO BENNY, que pela segunda vez visitará SFI (a primeira como Naldo e Lula no ano de 2005, no antigo clube em Barra de Itabapoana, ainda sem fama.). Naldo se apresentará na sexta-feira, dia 18 de julho.
''- O Festival do Maracujá merece ser do tamanho de sua tradição, o poder público entende isso, e já estamos trabalhando para resgatar e valorizar uma das maiores festas de nossa cidade." Concluiu o secretário de turismo, André Ricardo.

Um forte esquema de logística está sendo montado para os dias do festival, principalmente, para o show do Naldo que promete arrastar milhares de pessoas. O investimento em divulgação atingirá as cidades vizinhas de Campos, São João da Barra, São Fidélis, Cardoso Moreira, incluindo, a cidade e região de Presidente Kennedy, no ES.

ExpoAgro de SFI - Outra festa que também está sendo trabalhada nos bastidores é a Exposição Agropecuária de São Francisco, realizada em Praça João Pessoa. Em breve, estaremos divulgando a programação. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário