quinta-feira, 22 de maio de 2014

Secretário de esporte de SFI se reúne com técnico Andrade, ex-Flamengo

Nesta quinta-feira, 22 de maio, tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente o Andrade, ex-jogador e ex-técnico(campeão brasileiro de 2009) do Flamengo. Aprender com quem sabe é sempre bom, principalmente, quando o mesmo é detentor de tamanha simplicidade e humildade.

Acompanhei todo trabalho do treinador na tarde desta quinta, após o treino, conversamos muito sobre esporte, em especial, o futebol. O bate-papo foi descontraído e promissor. Aproveitei para convidá-lo a conhecer e comer um peixe em São Francisco (ele aceitou com risos). Na oportunidade ele me disse que ja tinha ouvido falar de Gargaú.
Como secretário de esporte de SFI, falei de alguns projetos que estamos desenvolvendo na cidade, ao qual se interessou de conhece-los de perto. Acredito que em breve teremos uma boa notícia, pois toda experiencia e ajuda é bem-vindo a nossa cidade.

-Histório: Andrade foi campeão brasileiro pelo Flamengo como técnico em 2009, e outras quatro vezes como jogador na década de 1980, Andrade aceitou o desafio de ser técnico do São João da Barra, (cidade do interior fluminense), que disputa a Série B do Rio, o elenco nao tem estrelas, e aguarda um resultado positivo na próxima rodada para seguir adiante na competição.
Fotos: Leandro Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário