domingo, 25 de maio de 2014

Promoção Social divulga novos cursos em São Francisco

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria do Trabalho, da Assistência e Promoção Social abre nesta segunda-feira (26/05), em parceria com o SEST/SENAT(PRONATEC) e com a SETRAB(Secretaria de Estado de Trabalho e Renda), mais de 60 vagas para diversos cursos.

   As ofertas são para Operador de Empilhadeira(25 vagas), Eletricista Industrial(20 vagas) e Mecânica Industrial(20 vagas). Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Promoção Social, na Av. Vereador Edenites da Silva Viana,176, São Francisco – Centro, das 9h às 17h. 

   Para realizar a pré- inscrição, que termina dia 30/05, é necessário levar uma foto 3x4, original e cópia legível dos seguintes documentos: CPF, Identidade, Comprovante de Residência atualizado, titulo de Eleitor e Comprovante de Ensino Fundamental completo.

    Para ser contemplado com a vaga, o candidato deverá estar dentro do perfil exigido pelo Pronatec/MDS (Ministério do Desenvolvimento Social): ter 16 anos completos; ser beneficiário de algum programa social do Governo Federal; possuir renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo por pessoa (per capita); estar desempregado ou sob Seguro Desemprego

    Os cursos serão ministrados à noite (das 18h às 22h) na sede do Município. A divulgação dos nomes dos candidatos contemplados com a vaga será no dia 06/06/2014, na Secretaria Municipal de Promoção Social a partir das 10h. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário