quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jovens de Campos e São Francisco se recuperam de acidente


Um acidente ocorrido no dia  07 de maio, nas proximidades do aeroporto Bartolomeu Lizandro, em Campos, causou momentos de angústia, sofrimento e dor aos familiares e amigos de Thales Gomes Pinto, 30 anos, residente em Campos, e Daniella Gomes Freitas, 19, moradora de Praça João Pessoa, SFI.

Daniella sofreu um leve corte na testa sendo necessário oito pontos, escoriações nas costas, mãos e pés e, encontra-se fora de perigo em sua residência.

Já o Thales requer uma atenção especial. Ele está em coma/internado no CTI, do Hospital Ferreira Machado, por ter sofrido traumatismo craniano.

O Acidente: O casal saiu de Campos com destino a comunidade de Praça João Pessoa, numa moto CB600, proximo ao aeroporto  na BR101, o piloto vinha acompanhando alguns veículos, quando uma carreta passou e um homem correu para atravessar a via aparecendo no meio da pista, momento que ocorreu uma colisão entre ambos.

Com a batida, Daniella Freitas foi arremessada da motocicleta rolando até às margens da pista, enquanto seu namorado perdeu a direção da moto caindo fora da BR101 proximo as árvores, batendo com a cabeça no tronco de uma delas. O Capacete do piloto sofreu uma rachadura com o impacto, levando a ter traumatismo craniano. O pedestre veio a óbito.

O blog conversou com  a Daniella: " ..o Thales está se recuperando bem, na ultima sexta(16) teve uma breve abertura ocular, mais ainda continua em coma. Mexe a mão e a boca, senti dor ao fazer os curativos. A qualquer momento ele pode acordar. Os médicos falaram que ele tem grandes chances de total recuperação." Relatou Daniella, via facebook a este blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário