segunda-feira, 19 de maio de 2014

Corpo da jovem Isabelle é encontrado em lagoa

Foi encontrado por volta das 10:40h desta segunda-feira, o corpo da jovem Isabelle Paes Laurindo, 10 anos, desaparecida desde a última sexta-feira. O corpo foi encontrado dentro de uma lagoa no Assentamento Zumbi dos Palmares, na comunidade de Cajueiro.

O corpo foi encontrado por um lavrador, que mora nas proximidades do assentamento, Gilcimar Gomes, de 53 anos. Ele disse ao Campos 24 Horas que avistou alguns urubus no local. Então pegou sua moto e se aproximou do local, que fica aproximadamente a dois quilômetros da casa da vítima.

O corpo da menina que já se encontrava em estado avançado de decomposição e foi localizado em um tanque de água de animais. Ela estava com o short rasgado.

De acordo com populares, o suspeito assediava constantemente a menina e ela não correspondia. Ainda segundo vizinhos, como o local é de difícil acesso, o suspeito pode ter levado a vítima a cavalo, seguindo uma trilha de cerca de 300 metros até o tanque de água.

Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) que vieram para acompanhar o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, estiveram no local e lamentaram o fato. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário