quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bienal de Campos será aberta nesta sexta

A 8ª Bienal do Livro de Campos, realizada entre os dias 16 e 25, será aberta oficialmente nesta sexta-feira (16), a partir das 18h. O evento será realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e faz uma homenagem ao escritor campista José Cândido de Carvalho, autor de livros como “O Coronel e o Lobisomem”, que também virou filme. Serão 10 dias de evento com a participação de mais de 100 profissionais, entre artistas, escritores e jornalistas.

No primeiro dia do evento, no Café Literário, às 18h, haverá palestra com a escritora Marina Colasanti e a imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), Nélida Piñon. Mediadas por Claufe Rodrigues, as escritoras  vão falar sobre o tema “Leitura e escrita: nossa melhor herança”. 

No Espaço Elas e Eles, uma novidade este ano, a sexóloga Laura Müller vai falar sobre Sexo no século XXI: transformações, alternativas – Uma conversa franca com Laura Müller. Às 21h, o cantor, compositor e escritor Martinho da Vila vai falar sobre o tema A África canta na Língua Portuguesa com mediação de Moisés Pereira da Silva. Fonte:Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário