terça-feira, 13 de maio de 2014

Asfaltamento entre Travessão e Praça da Fé

Recentemente, começaram as obras de asfaltamento entre Travessão de Barra e Praça da Fé, em São Francisco de Itabapoana. O prazo de conclusão é de cerca de 4 meses e vai beneficiar ambas as localidades no escoamento da produção agrícola, principalmente da cana de açúcar. 


A obra, feita com pavimentação de massa asfáltica e aplicação no sistema a quente, está sendo feita com recurso próprio. Ao todo serão asfaltados 2 km de extensão de um trecho que é o principal acesso para o centro comercial mais próximo que é Travessão de Barra. 

Para o trabalhador rural José Salles, residente em Praça da Fé, esta é uma reivindicação antiga. “Já teve um monte de gente dizendo que ia asfaltar isso aqui e ninguém fez. Pedrinho é o único que teve palavra e está cumprindo com o que prometeu”, declarou o trabalhador.

 “O asfalto que vai ser feito precisa suportar o fluxo de caminhões de cana que é intenso aqui no período da safra, estamos exigindo qualidade”, disse o prefeito Pedrinho Cherene. Assessoria de Comunicação SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário