terça-feira, 8 de abril de 2014

“Qualquer movimento errado com a cabeça e Isis Valverde morre”, diz diretor

O diretor Ricardo Waddington, que é vizinho de Isis Valverde e queria que a atriz estivesse na próxima novela das seis, contou que a fratura que ela sofreu em um acidente de carro em janeiro foi bastante séria.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O Paulo Niemeyer [novo neurologista da atriz] foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’”, contou Waddington.

Paulo Niemeyer, por sua vez, explica que a fratura de Isis poderia ter resultado em situações trágicas: “A fratura que ela teve foi pequena, mas em uma região muito perigosa. Se fosse maior, ela poderia ter morrido, e na melhor das hipóteses ter que operar e ficar completamente imobilizada. Com o colar, ela está no lucro”. Isis deve continuar usando o colar cervical por mais 30 dias no mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário