domingo, 27 de abril de 2014

Projeto Esporte RJ realiza capacitação, São Francisco esteve presente

Na ultima semana, as profissionais Apoliana Tavares (professora de educaçao fisica) e Micheli (enfermeira), participaram do II Ciclo de Capacitaçao Profissional do projeto Esporte RJ, gerenciado pela empresa Zico10, o evento fora realizado na cidade de Macaé. Em SFI, o projeto que será implantado na Ilha dos Mineiros, se deu em parceria com o governo do Estado e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na oportunidade,  estiveram presentes o assessor do empresa Zico10, Fabio Sodré, o secretário de esporte do estado do Rio, André Lazaroni( que ha 20 dias deixou o cargo de secretário para seguir com candidatura de deputado estadual).

"É a primeira vez que a secretaria de esporte de SFI oficializa um convenio. Fico feliz com o que estamos conseguindo realizar em nossa gestao e só tenho a agradecer a Deus. " Disse Noel.

O Ciclo de palestras orientou seus professores a forma correta para que os mesmos possam atuar no projeto. Em Sao Francisco, o cadastramento registrou o numero de 122 inscritos, atingindo a capacidade de 100 alunos, numero exigido pela organizaçao.

"Estamos nos ajustes finais para lança-lo em nosso municipio. O material esportivo ja encontra-se em nossa secretaria, e estamos passando por um processo de capacitaçao para que as aulas sejam ministradas com sucesso." Concluiu, o secretário municipal de esporte de SFI, Noel Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário