terça-feira, 29 de abril de 2014

Escolinha de futebol de Volta Redonda realiza trabalho com jovens

Hoje (terça-feira,29), após reunir e despachar na Secretaria de Esporte e Lazer variados assuntos com diferentes visitas que recebi, consegui ( juntamente com os diretores Papudo e Robinho), conciliar o horário para realizar uma visita técnica na escolinha de futebol de Volta Redonda e, pude presenciar a utilização do novo material esportivo o bom trabalho do Instrutor Pedrolino. 

A visita aos núcleos de escolinhas de futebol tem o objetivo de acompanhar de perto o trabalho, se o mesmo está sendo realizado de forma correta ou não. 
A visita é realizada sem aviso, simplesmente, faço uma análise no meu tempo, quando vejo que não tenho nenhum compromisso na prefeitura, tento encaixar uma ação como esta, para vivenciar mais de perto como anda nosso trabalho fora das quatros paredes.

Recentemente, reuni todos os instrutores para um seminário ministrado por mim mesmo, para pontuar a forma de atuação dos profissionais diante de seus alunos. Foram transmitidos em telão, vários videos com aulas educativas onde as mesmas já começam ser aplicadas em nossas unidades. 

Aos poucos vamos dando "vida" e movimento aos projetos de esporte e lazer da Secretaria promovendo assim, a inclusão social de nossas crianças e jovens.

Ciclismo: Nesta quarta-feira (30) estarei acompanhando nossos atletas do pedalo numa competição na cidade de Carangola-MG. A ideia, alem de apoiar de perto nossos meninos, é estabelecer maior experiencia no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário