sábado, 8 de março de 2014

Idoso é flagrado abusando de menor em Campos

Um homem de iniciais R.O.A.P., de 65 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (06), no Cais da Lapa, no Centro de Campos, suspeito de abusar de um menino, de 12 anos, que é vendedor de doces.

Segundo a polícia, o idoso foi flagrado por um lavador de carros que trabalha nas imediações da Rodoviária Roberto Silveira. Ele percebeu quando o idoso conversava com o menino tocando seu rosto.

Ao ver que o idoso deixou a rodoviária em companhia do menino, a testemunha os seguiu até o Cais da Lapa, onde teria visto o idoso tirar dinheiro do bolso. Em seguida, começou a abusar do menino atrás de um caminhão.

Com a ajuda de populares, a testemunha deteve o idoso, que foi levado, inicialmente, ao quartel do Corpo de Bombeiros(5º GI).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conduziu os envolvidos até a 134ª DP/Centro. O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável( Lei  12015/2009). O menino confirmou à polícia que o acusado ofereceu dinheiro para tocar em seus órgãos genitais.

A avó do menino, de 65 anos, moradora no Parque Guarus, esteve na delegacia acompanhando o caso e confirmou que o neto vende doces na área central. Disse ainda que o menino é criado por ela já que os pais morreram. Contou também que ele estuda pela manhã e à tarde vende doces. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário