segunda-feira, 17 de março de 2014

Secretário de Esporte participa da graduação dos alunos de jiu jitsu em Barra de Itabapoana

Foi com grande alegria que aceitei o convite do mestre/professor Wagner Barroso, para participar no ultimo sábado(15), da graduação dos alunos de jiu jitsu, da academia Gracie Barra, em Barra de Itabapoana. 

Esse projeto ainda não possui apoio da prefeitura, mas estarei encaminhando um oficio ao gabinete do prefeito para que possamos viabilizar apoio e ampliação, nao só desse, mas de iniciativas como esta, existentes em nossa cidade. 

 
-Parceria: Dentro dos próximos dias estaremos lançando o projeto - Esporte RJ - no município. Esse projeto é financiado pelo governo do Estado, gerenciado pela empresa do Zico e conta com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que durante o ano de 2013 realizou inúmeras viagens a capital do Estado, para que convênios e parcerias fossem conseguidas para ajudar o esporte de SFI.

"É a primeira vez que Secretaria de Esporte e Lazer de SFI consegue oficializar uma parceria com outra instancia de governo. Pretendemos anunciar outro convênio e novas unidades em breve!" Noel Junior.

- Agenda: Nesta segunda-feira(17), estarei no Rio de Janeiro em nova agenda, a quarta só este ano. Desta vez, o encontro será com a deputada Estadual Enfermeira Rejane, e Ricardo Cappeli, secretário de esporte do Ministério do Esporte.

- Reunião: Na ultima quinta-feira(13), me reuni com a delegada Dr. Ivana, da 134º Delegacia Legal, de São Francisco de Itabapoana. Em pauta, coloquei a Secretaria de Esporte e Lazer a disposição das autoridades de segurança para ação conjunta possamos realizar trabalhos com jovens e crianças, no combater o tráfico de drogas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário