domingo, 9 de março de 2014

Jovem tem pescoço cortado em Travessao de Campos

Uma cabeça humana foi encontrada na manhã deste domingo (09/03) no bairro Amendoeira, em Travessão de Campos. De acordo com a Polícia Militar, a cabeça pertence a um jovem de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (08/03).

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) foram acionados para verificar uma cabeça humana, que teria sido encontrada por populares à margem da pista na Rua do Fio. No local foi constatado o fato e a vítima decapitada foi identificada como Bismark Crespo de Azevedo Moura.

O pai do jovem conversou com a equipe do Site Ururau. Segundo ele, que tem 47 anos e é lavrador, no sábado (08/03), o filho esteve em sua casa, jantou e por volta das 20h, disse que iria sair, mas que já voltava.

“Eu fiquei o aguardando, mas o Bismark não retornou”, lamentou o pai que contou que o rapaz não morava com ele.

O pai da vítima contou ainda que o jovem já tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Na parte de trás da cabeça, foi encontrada uma perfuração, possivelmente provocada por arma de fogo.

Os policiais realizaram buscas pelo local, a fim de localizar o corpo da vítima, que foi encontrado em um aceiro de cana à margem da estrada de Sapucaia, a 5km de onde estava a cabeça. O corpo estava virado de bruços e o jovem trajava short e uma blusa. Perto do corpo os agentes acharam uma quantia em dinheiro, não revelada. Reportagem e fotos: Site Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário