quinta-feira, 20 de março de 2014

Ex-namorado matou jovem de 18 anos após fotos íntimas surgirem na internet

Christian Cunha, ex-namorado de Bárbara Richardelle, de 18 anos, confessou ter matado a jovem na noite de segunda-feira (17). O corpo de Bárbara foi encontrado às 6h de ontem (18) com marcas de agressão como um olho roxo, uma lesão na cabeça e sinais de estrangulamento. Em seu depoimento, Christian contou que o namoro durou 1 ano e 3 meses e terminou pouco antes do Carnaval, quando fotos íntimas de Bárbara, que ela só havia enviado para ele, foram parar na internet.

Na noite do crime, Christian chamou Bárbara para ir até uma construção às 19h. Durante uma discussão, a jovem mencionou que seu “atual namorado iria buscá-la”, o que teria deixado o ex transtornado. Quando Bárbara deu as costas, ele a esganou, fazendo-a desmaiar. Acreditando que ela estava morta, ele a arrastou para dentro da obra.
 
 Christian ainda relatou que saiu da obra para comprar churrasquinho e guaraná e que se alimentou ao lado do corpo da ex-namorada. Ao perceber um movimento da jovem, ele a golpeou na cabeça com uma cavadeira. Durante a madrugada, os pais de Bárbara entraram em contato com Christian, que negou saber o paradeiro da moça. A polícia fez a reconstituição do crime na presença do assassino, que não demonstrou qualquer emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário