segunda-feira, 3 de março de 2014

Carro cai da ponte Rio-Niterói

"Ela nasceu de novo" diz namorado da motorista - Um carro caiu de uma altura de 50m, na Baía de Guanabara, da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira (3), segundo a CCR Ponte. O acidente aconteceu na pista sentido Rio, na altura no Vão Central, por volta das 6h30. Marina Borges, 22 anos foi resgatada com vida, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ela estava lúcida e recebeu o primeiro atendimento médico na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio. Logo depois, foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, por volta das 7h30.

De acordo com as primeiras informações da equipe de resgate, a vítima disse estar sozinha no carro, e teria sofrido ferimentos sem gravidade. Porém, as buscas dos Bombeiros continuavam por precaução, ao longo da manhã desta segunda. As equipes da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ) confirmaram que o carro afundou, e verificavam se o veículo submerso oferece perigo à navegação no local do acidente.

Nota: Incrível Milagre!!

Atualizado as 15:42h- A vítima foi submetida a uma cirurgia no baço. Marina sofreu uma lesão no lado esquerdo do corpo, devido ao impacto da queda. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, a paciente fez uma tomografia e está em estado estável, mas não há previsão de alta. O carro caiu de uma altura de 50m.

" Estou tremendo até agora" diz Regina, mae da motorista.

O namorado de Marina, Vinicius Mouta fez um desabafo emocionado em sua página em uma rede social: "Gente, a todos que ja sabem e aos que não sabem... a Marina sofreu um acidente muito grave hoje. Ainda não sei o que aconteceu, mas já falei com ela por intermédio dos bombeiros. Ela está bem e passa por exames nesse momento... Vamos aguardar, assim que eu tiver mais notícias aviso por aqui. Agradeço a preocupação, porém peço que esperem... Não estou em condições de responder a todos. Vamos esperar e torcer, segundo os socorristas ela nasceu de de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário