segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tres carros em uma moto se chocam em acidente no litoral de SFI

Dois acidentes registrados entre a noite de sábado e madrugada de domingo resultaram na morte de dois motociclistas. As colisões aconteceram na BR 356, que liga Campos a São João da Barra (SJB), e na RJ 196, que liga Gargaú a Santa Clara,em São Franciscode Itabapoana (SFI). Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos, e os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro, e na 141ª DP de SFI.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por volta de 01h, três carros – um Santana cinza, um Palio cinza e um Cruzer prata com placa de Cachoeiro de Itapemirim (ES) – e uma moto se envolveram em um acidente na RJ 196. O condutor da motocicleta, que não havia sido identificado, resistiu e morreu na hora. Os ocupantes dos demais veículos não ficaram feridos. Com o impacto da colisão, o Santana chegou a ficar partido no meio. O resgate público de SFI chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o motociclista já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado devido a um vazamento de gás veicular do Santana. A situação foi controlada depois de cerca de duas horas. O trânsito foi desviado com o auxílio de policiais do BPRv.

Nota: Por dois a tres minutos eu teria presenciado o momento do acidente. Quando cheguei ao local, a moto estava em chamas e o piloto deitado no asfalto já sem vida. Os ocupantes do carro que partiu ao meio nao estavam no local, segundo informações, quatro pessoas estavam no veículo que abandonaram o carro. Os integrantes dos outros dois veiculos estavam em choque. Foi uma cena de puro terror, quem passava pelo local se chocava com o que estava diante de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário