sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Thalles Roberto convida Naldo Benny ao palco do Barra Music

Na última terça-feira o cantor Thalles Roberto se apresentou no palco do Barra Music após dar entrevista coletiva anunciando seu contrato com a Universal Music e da criação do selo Motown Gospel. O ponto alto do evento foi quando Thalles convidou para subir ao palco, o funkeiro Naldo Benny, que se denomina evangélico.

Naldo cantou a música "Clareia" de Thalles Roberto, levando as lágrimas algumas das milhares de pessoas que estavam presente na casa de shows.

A participação de Naldo no show de Thalles, não foi bem aceita por boa parte dos evangélicos, que usaram as redes sociais para questionar como alguém como Naldo poderia ministrar na vida daquelas pessoas.

Através da rede social Instagram, Thalles comentou sobre a participação do funkeiro. De acordo com Thalles Naldo estava passando de carro na porta do Barra Music, e ao passar pela casa sentiu o Espírito Santo mandando ele voltar.

Enquanto Thalles orava e ministrava sobre a vida de Naldo o público gritava “Naldo volta pra Jesus!”
O cantor Naldo respondeu a postagem de Thalles dizendo “te amo! E acredito que o que Deus fez COMIGO fará contigo!”

Em sua página no Facebook, Thalles postou um vídeo, mostrando um trecho da participação de Naldo Benny em seu show.  Assista o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário