quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ranulfo exonerado da Fazenda em SJB

Seis meses após assumir a secretaria de Fazenda da Prefeitura de São João da Barra, o economista Ranulfo Vidigal foi exonerado pelo prefeito Neco (PMDB). De acordo com o ex-secretário, houve a impossibilidade de concluir um mestrado e ao mesmo tempo comandar a secretaria. No momento, quem assume a pasta é o advogado Edson Cláudio de Sousa Machado, que já faz parte da secretaria de Fazenda, atuando como tesoureiro. Trata-se de um nome do 5º distrito, que faz parte do grupo mais próximo do prefeito Neco.
Em seu perfil no Facebook, Ranulfo comentou sobre a sua saída e garantiu ter sido consensual. “Deixo meu agradecimento a toda a equipe de governo e desejando um pleno sucesso para todos, mas o conjunto de tarefas e as grandes responsabilidades, não permitem acumular funções tão especiais em dois municípios Rio e SJB. Fiquei seis meses e neste período presenciei uma recuperação da receita própria e um equilíbrio fiscal no município que fechou com superávit orçamentário e financeiro. SJB possui em caixa hoje equivalente à mais de 7 meses do valor da folha mensal de salários e um belo orçamento de 400 milhões de reais”, afirmou.

Ao lado de Pezão — Ranulfo descartou categoricamente que sua saída tenha alguma intenção de trabalhar na campanha do deputado federal Anthony Matheus (PR), a quem era ligado até o ano passado, ao governo do estado. Muito pelo contrário, Ranulfo diz que está pronto para a campanha do vice-governador Luiz Fernando Pezão, pré-candidato do PMDB ao governo do Rio de Janeiro. “Eu me coloco desde já para colaborar com a caminhada do meu amigo Pezão, que sempre me tratou com fidalguia e consideração”, disse o ex-secretário de Fazenda de SJB. Fonte: Fmanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário