domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mulher é encontrada morta em Guaxindiba

Uma mulher, não identificada, amanhaceu morta neste domingo (16/02), no trecho entre a Pousada do Sol e Hotel do Fiinho, na praia de Guaxindiba,

Segundo a policia militar, o corpo apareceu boiando no mar logo nas primeiras horas do dia. Ainda segundo informações, a mulher que é de cor branca e cabelos loros aparenta ter idade entre 28 a 35 anos foi encontrada nua, com uma ferida e sangramento na face, supostamente, oriundo de uma agressão. Ao ser recolhida da água, o corpo foi colocado de brusos no alto da praia coberto por um plástico preto, o que atraiu a atençao de quem passava pelo local.

Os sargentos Jordane e Dias que acompanham o caso, interrogaram algumas pessoas entre eles, ciganos, que comparecem ao local para reconhecimento do corpo, mas disseram nao saber de quem se trata.

A PM fez contato com a perícia e o rabecão, e aguarda a chegada para remoção do corpo. Fotos e texto: Noel Junior

Atualização às 09:30h: A perícia já esteve no local, analisou o corpo, e relatou que o motivo da morte só será divulgado após análise mais detalhada.

Até o momento o corpo nao foi identificado. Vários moradores residentes na praia estiveram no local e nao reconheceram a pessoa que veio a óbito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário