quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Garotinho rasga revista Época na Câmara Federal

A força de um Blog?!? O deputado Garotinho usou o espaço na tribuna da Câmara nesta terça-feira para protestar contra a revista Época que, no final de semana, circulou com duas capas e uma reportagem sem fundamento em que acusa o ex-governador do Rio de estar por trás do fracasso das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). Sob o título “O sabotador da pacificação”, a Época induz o leitor a acreditar que, por meio do seu blog, Garotinho teria montado um esquema para desestabilizar o principal programa de governo de Sérgio Cabral na área de segurança pública. A revista Época acusou mas não apresentou nenhuma prova.

Assim como em novembro do ano passado, quando foi parar no obituário do jornal O Globo e rasgou um exemplar do jornal dos Marinho, Garotinho repetiu o feito. Assista o vídeo abaixo e veja! 


No final do discurso, o líder do PR e ex-governador Garotinho ironizou e rasgou a revista.

“Só falta a Época dizer que foi eu que pedi pra incendiar Roma. Como um blog pode desestabilizar uma política de segurança. Ou meu blog é muito forte ou a política de segurança de Cabral é muito fraca. As Organizações Globo são verdadeiras prostitutas das comunicações, só agem por dinheiro. Vou fazer picadinho da Época”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário