segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Amigos do Chicão vence Copa Verão de Futebol Society de São Francisco

Amigos do Chicão foi o campeão da Copa Verão de Futebol Society de São Francisco de Itabapoana ao vencer o Barrinha pelo placar de 3 a 1. O título foi decidido no último sábado (22/02), com a presença de um grande público, no estádio Nelson Silva, em Guaxindiba, palco de todos os jogos da competição.

Com um primeiro tempo equilibrado, a partida foi decidida na etapa final. O gol que abriu o caminho da vitória foi marcado por Fabinho. Poucos minutos depois, Poleca ampliou o marcador. O Barrinha, que no primeiro tempo havia desperdiçado um pênalti com o jogador Jhony, esboçou uma reação, deixando o placar em 2 a 1. Mas Vinicinho deu números finais à final.

Na preliminar do jogo entre Amigos do Chicão e Barrinha houve a disputa do titulo na categoria Máster, com Lavagem a Seco levando a melhor sobre Guaxindiba. O time campeão abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com Ronaldo. A superioridade do Lavagem a Seco permaneceu na etapa final, com Riba marcando o segundo. Guerreiro descontou para o Guaxindiba.

Ainda no gramado, as equipes campeãs, segundo e terceiros colocados, artilheiros e goleiros menos vazados nas duas categorias – Adulto e Máster – receberam premiação das mãos do prefeito Pedrinho Cherene, do vice-prefeito Amaro Barros, do secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Junior e demais autoridades locais. Acima, estrutura montada para entrega da premiação.

          O Campeonato - A Copa Verão de Futebol Society é um tradicional evento esportivo que acontece todos os anos na praia de Guaxindiba, com organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesse ano, a competição reunião 18 times, sendo 10 na categoria Adulto e oito na Máster. Os jogos aconteceram de terça a sexta-feira, no Estádio Nélson Silva, na praia de Guaxindiba. Fonte: Ascom SFI

Nota: Segundo a PM, 3.100 pessoas estiveram presentes ao evento. Agradeço a Deus por nos ter dado sabedoria, paciencia e uniao de equipe para começar e terminar de forma organizada este projeto de verão.  Diante da correria do ano passado, notamos um avanço grande com relaçao a organizaçao e estrutura para este tipo de modalidade esportiva. Muita coisa ainda precisa ser feito, estamos tentando trabalhar para que o publico e os desposrtitas tenham melhores condiçoes de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário