quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Preso bandido que cometeu assaltos, estupro e dupla tentativa de homicídio em SFI, BJI e Campos

Um homem procurado por participação em diversos crimes em Campos, São Francisco de Itabapoana e Bom Jesus foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira(7). O acusado foi perseguido por quatro equipes do 8º BPM até receber voz de prisão.

O acusado A.F.M., de 32 anos, estava ao volante de um Corsa branco. Ele foi localizado nesta manhã na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, e perseguido até a Avenida Teresópolis, onde bateu em um caminhão próximo ao supermercado SuperBom, no Parque Guarus.

Ele confessou ter roubado uma moto de uma mulher, no último sábado, no Km 10 da rodovia Campos-Vitória. PMs foram até a casa dele, na Rua Manoel Rabelo, no Parque Eldorado, onde recuperam a moto Honda Titan preta. A dona da moto foi localizada e reconheceu  o acusado como um dos autores do assalto.

A prisão foi realizada por policiais militares do Patamo II, sargento Josué, e cabos Genivaldo, M. Ribeiro e Jorge, e dos setores Kilo, Juliete e Hotel.

Após consulta ao sistema prisional, foi descoberto que A.F.M.  foi condenado a 12 anos de prisão e é evadido do sistema prisional. Segundo ainda a polícia, há contra ele mandados de prisão por acusação de crimes em Bom Jesus do Itabapoana, dupla tentativa de homicídio em São Francisco de Itabapoana, além de uma acusação de estupro no Parque Eldorado.

O acusado está sendo interrogado na 146ª DP/Guarus e será levado para a cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário